Olhar Direto

Domingo, 17 de fevereiro de 2019

Notícias / Cidades

Homem é encontrado morto a tiros dentro de casa em Várzea Grande

Da Redação - Isabela Mercuri

10 Fev 2019 - 08:39

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto / Reprodução

Homem é encontrado morto a tiros dentro de casa em Várzea Grande
Um homem de 46 anos, identificado como Waldeson dos Santos, foi assassinado no início da noite do último sábado (9), no bairro Princesa do Sol, em Várzea Grande. Ele foi encontrado em sua residência, caído ao solo e muito ensanguentado.

Leia também:
Corpo de homem é encontrado enrolado em lençóis em carroceria de picape

De acordo com informações do Boletim de Ocorrências, a polícia foi acionada para comparecer ao bairro, pois havia uma pessoa aparentemente em óbito, dentro de uma casa, e foi até o local. Chegando lá, encontraram Waldeson caído ao solo.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado, e constatou o óbito. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Politec também compareceram.

Foi constatado que a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo. Não há informações sobre os suspeitos.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Manoel marcolino neto
    11 Fev 2019 às 08:13

    Parabéns vcs do bradesco

Sitevip Internet